Carnaval levou milhares de foliões às ruas de Quatá

09/03/2011 00:00

Prefeitura garantiu três noites de festa a população

A Prefeitura Municipal de Quatá mais uma vez não se esqueceu dos foliões e ofereceu nas noites de 05, 06 e 07 de março, grande show com a Banda Eros que embalou as noites com muitas músicas do momento deste carnaval para os milhares de foliões (cerca de três mil por noite) que tomaram a Avenida Rui Barbosa em Quatá, frente a Igreja Matriz. Muita festa, alegria, diversão e brincadeiras que agradou a todos os participantes da cidade e os turistas que passaram o carnaval na cidade. Além de muita diversão, o Carnaval levou conscientização pela equipe de Saúde que nas três noites de folia ofereceu preservativos gratuitos, aliado a campanha sobre o perigo da Dengue.

Escola de Samba

A Escola de Samba Pérola Negra também tomou conta da avenida no sábado e domingo, quando desfilou pela Avenida com seus integrantes fantasiados, exibindo muito samba no pé, junto a carros alegóricos e bateria; escola esta, composta por cerca de 100 componentes entusiastas em não deixar perder esta rica tradição popular do Brasil, e especialmente em Quatá. Um Trio Elétrico oferecido pela Prefeitura também acompanhou a Escola de Samba nestes dias, além de animar o domingo dos que passaram pelo Balneário Municipal.