Recape e asfalto a todo vapor em Quatá

05/07/2011 00:00

A Prefeitura Municipal de Quatá acaba de proceder ao recape da rua Adelino Duarte, trecho que compreende desde o acesso ao cemitério (ao lado da Igreja Assembléia de Deus) até próximo a Mercadinho Dois irmãos.

Outra rua que será recapeada é a da Saudade (ao lado do Cemitério, sentido Escola Chiquinho). O valor da obra de recape é de R$ 100.644,14, sendo R$ 97.625,14 oriundos do Governo Federal (Ministério das Cidades) e R$ 3.019,00 de contrapartida dos cofres públicos.

Asfalto:

Ruas do bairro Palazzi também estão recebendo a devida atenção. A Administração Municipal está procedendo ao asfalto nas ruas próximas ao Banespinha, tais como Luiz Cesar Couto, J. Gerônimo Vieira e outras.

Em sete anos da Nova Administração (mais de 130 mil m² de asfalto e recape concluídos) foram muitos os exemplo de locais que receberam asfalto, ruas estas que nunca tinham recebido a devida atenção hoje, contam com asfalto: uma nova realidade!