Em carta recebida na prefeitura municipal de Quatá, moradora quataense (anônima) mostra seu orgulho em residir na cidade e revela o que sente pela Administração. Segundo informa a telefonista Milena do Nascimento, uma criança entregou a carta, que logo depois foi lida pelo Prefeito Marcelo Pécchio.
Conteúdo da carta:
Senhor Prefeito...
Veja como são as coisas...
Há muito tempo atrás não existia PSF, hoje temos, ainda assim o “povo” reclama. Que eu me lembre, na minha época de escola só tinha uniforme quem podia comprar, quem não tivesse condições ficava sem. Hoje nossas crianças, além de uniformes, recebem kit escolar. As escolas estão reformadas, a alimentação balanceada e acompanhada por nutricionista; nossas praças nunca foram tão lindas. Nossa frota tão numerada, nosso balneário tão visitado.
Os funcionários, pelo menos, com a grande a maioria que converso, nunca estiveram tão satisfeitos com seus pagamentos; hoje, trabalham mais felizes e agradecidos, e os moradores antigos que se emocionam ao ver o quanto nossa cidade cresceu e “floresceu”.
É... devemos agradecer a “Deus”e saber aproveitar “tudo” o que temos com essa administração, e, a partir de agora, já dobrar nossos joelhos e pedir em oração direção e sabedoria para o que vem pela frente. Que “Deus” possa continuar abençoando o Senhor Prefeito e também a Senhora Primeira-Dama, e toda a administração, para que continue trabalhando com fé e honestidade, porque como vemos, todo mundo sai ganhando.
Quatá não é mais a mesma, mudou e para muito melhor, hoje tenho orgulho de ser quataense. Quem confia em Deus jamais perde a batalha. Que “Deus” multiplique as bênçãos em sua vida, muito obrigado por tudo o quem tem feito por nossa cidade, que antes só passava na TV por causa de algo ruim e vergonhoso, hoje Quatá está na mídia mostrando suas belas imagens, suas boas noticias, e a festa do peão foi à melhor da região.
Com respeito e admiração... Um abraço de uma jovem cidadã Quataense.
"A gente fica muito feliz quando recebe recados da população como este. Apesar da pessoa não ter divulgado o nome, dá pra perceber que é uma atitude sincera e que representa o que muitos podem sentir... A Administração tem que ser assim, ser feita para e pelo povo, só dessa forma a gente consegue deixar a cidade e o povo mais feliz", lembrou o prefeito Marcelo Pécchio.