Imagem peregrina de Nossa Senhora esteve em Quatá

16/11/2011 00:00

Pelo terceiro ano Quatá recebeu a imagem peregrina de Nossa Senhora (11/11), vinda do Santuário de Aparecida. O prefeito de Quatá Marcelo Pécchio e a primeira dama Daniela Pécchio receberam a replica no Almoxarifado Municipal e partiram para uma passeata com a imagem pelas ruas da cidade.

Nas ruas por onde passou, avistava-se a devoção e o sorriso com lágrimas de comoção nos quataenses que acenavam à imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Após percorrer as ruas de Quatá foi realizada Santa Missa especial na Igreja Matriz. A Missa foi acompanhada com muita fé e amor pela comunidade que seguiu celebrando a chegada da Padroeira do Brasil em Quatá -“uma imensa satisfação toma conta dos nossos corações, uma alegria sem nome, traduzida em amor e felicidade, nossa mãe Aparecida”, lembrou feliz Daniela Pécchio.