Governador inaugura obras na região: Pécchio apresenta Lu, prefeita eleita em Quatá

18/10/2012 00:00

O governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin, esteve na região de Presidente Prudente nesta quarta-feira (17/10), para entrega de 468 moradias populares, construídas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbana (CDHU).

O governador chegou pelo Aeroporto Estadual de Presidente Prudente em voo fretado, acompanhado do secretário de Estado da Habitação Silvio Torres; do deputado estadual Mauro Bragato e de seus assessores. No aeroporto, foi recebido por representantes de entidades e lideranças políticas. O prefeito de Quatá Marcelo de Souza Pécchio marcou presença, acompanhado da prefeita eleita em Quatá, Luciana Guimarães Casaca "Lu", que foi oficialmente apresentada ao governador.

Na condição de anfitrião, o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ também participou da recepção.