Em Brasília, prefeito Marcelo visita deputados e faz pedidos de verba para Quatá

12/11/2012 00:00

O prefeito Marcelo Pécchio esteve nos dias 06, 07 e 08 de novembro em Brasília. Na capital sede do Governo, Marcelo percorreu vários gabinetes de deputados e visitou ministérios com a finalidade de protocolar e pedir recursos para melhorias de infraestrutura de nossa cidade. Todos os ofícios de solicitação de recursos foram encaminhados com a assinatura da prefeita eleita em Quatá, Luciana Guimarães Casaca.

Junto ao Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, solicitou recursos de R$ 500 mil para construção de piscina pública com vestiários; ao Ministro da Saúde Alexandre Padilha pediu a liberação de recursos de convênios já firmados pelo município.

Aos Deputados Federais Milton Monti, Aline Correia, Nelson Marquezelli, José Mentor, Devanir Ribeiro, Jorge Mudalen, Bruna Furlan, Gabriel Chalita, Willian Dib, Mendes Thame, Abelardo Camarinha, Luiza Erundina, Eleuses Paiva e aos Senadores Aluízio Nunes e Álvaro Dias oficializou pedido de emenda parlamentar junto ao orçamento da União para atender necessidades do município no que tange a infraestrutura da cidade (asfalto e iluminação do Centro de Lazer, construção de PSF, aquisição de patrulha agrícola, infraestrutura urbana e turística).