Pecchio e futura prefeita de Quatá participam de reunião do Tribunal de Contas em São José do Rio Preto

12/12/2012 00:00

Atendendo ao pedido feito por Maurides Tedeschi - diretor da unidade regional do Tribunal de Contas (P. Prudente), o prefeito de Quatá Marcelo Pécchio e a futura prefeita de Quatá Luciana Guimarães Alves Casaca estiveram, no dia 06 de dezembro, em São José do Rio Preto participando de importante reunião sobre aplicação correta dos recursos públicos, juntamente com outros 800 agentes públicos.

O encontro contou com a presença do decano dos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado Antonio Roque Citadini que, na ocasião, lembrou: “Estamos aqui porque acreditamos, diferentemente do que muitos dos órgãos de imprensa, que a grande maioria dos prefeitos e vereadores pretende realizar um bom mandato e se inscrever para um futuro risonho”.

O presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Renato Martins Costa afirmou que “por acreditar no anseio dos prefeitos, os que têm o poder de decidir o que fazer como projeção de futuro é que realizamos encontros como esses”. O evento tem parceria com a Uvesp (União dos Vereadores do Estado de São Paulo) e APM (Associação Paulista dos Municípios).

Legenda foto:

Prefeito Marcelo Pecchio; o decano dos conselheiros do Tribunal de ontas do Estado, Antonio Roque Citadini; Luciana Guimarães (prefeita eleita); o presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Renato Martins Costa e o prefeito de P. Prudente, o Tupã.