Pecchio inaugura quatro grandes obras ao som de Jad e Jefferson

19/12/2012 00:00

Durante oito anos, um Novo Tempo chegou em Quatá e com ele, grandes obras foram realizadas. Dentre as obras que foram retomadas está a Quadra “José Rodrigues do Santos” - Zezinho da Jangada, há muito tempo esquecida. Hoje, os moradores do Bairro Nova Quatá contam com um espaço onde as pessoas podem utilizar para lazer, diversão e utilidade.

Mas não para por ai, os atletas quataenses ganharam mais uma opção para realizarem torneios e campeonatos no Campo de Futebol “José Fernandes de Lima”, o Zagalo. Seu gramado novo, totalmente reformado e com vestiários próprios, proporciona momentos de descontração nas competições.

Outras duas obras foram construídas; o Grupo da Terceira Idade conta hoje com um prédio novinho para as reuniões e encontros, que poderão ser realizados no Centro de Convivência do Idoso: “Olympia Dalla Pria Veríssimo”; e por fim, os moradores podem desfrutar da Praça “Sebastião Gomes de Brito”, local para as famílias passarem momentos agradáveis.

Quatro obras que levaram os nomes de moradores, pessoas comuns que fizeram história em nossa cidade e foram homenageadas com muito carinho e não serão esquecidas. Os familiares estiveram presentes e receberam o certificado das mãos do Prefeito Marcelo Pécchio, a primeira dama Daniela, a Prefeita eleita Lu Casaca e o vice Zequinha.

As inaugurações marcaram a noite do dia 15 de dezembro e foram realizadas durante o show de Jad e Jefferson, que mais uma vez empolgou o grande público que compareceu e cantou os sucessos da dupla, assim como os hits sertanejos.