Lu visita departamentos e apresenta secretários

08/01/2013 00:00

Nos dias 02 e 03 de janeiro, a prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca visitou os departamentos da Prefeitura Municipal para apresentar os secretários que exercerão as funções nas principais secretarias. Durante a apresentação, Lu destacou a importância e responsabilidade em lidar com patrimônio público, e frisou que todos os servidores públicos estão a serviço da população, portanto devem trabalhar com carinho, dedicação e zelo.

Os departamentos visitados foram:

Paço Municipal

Onde foi apresentado o Secretário de Administração e Finanças, José Roberto Scali e Secretário de Assuntos Jurídicos Cristiano Roberto Scali.

Almoxarifado

Foi apresentado o Secretário de infraestrutura, Urbanização e Serviços, Nelson Fante. O almoxarifado contará com o Supervisor da Guarda, Daniel da Silva Santos e Supervisor da Oficina Zé Maria.

Casa da Agricultura

A Casa da Agricultura terá como Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Eliezer Alves.

Departamento de Educação

A Secretaria de Educação é Alexandra de Paula Martins, responsável pelas escolas e creches municipais.

Foram visitados também o Centro de Saúde, Santa Casa e PSFs I,II,II e IV, onde foi apresentada a  Secretária de Saúde Alyne Christina Bigeschi.

E por fim, a prefeita Lu visitou o Ginásio Municipal de Esportes para a apresentação do Secretário de Esporte e Lazer Roberto Sérgio Nogueira.

Daniela Roberta Pellini Pécchio permanece como Secretaria do Fundo de Promoção Social.

A Prefeita Lu conta também com dois novos secretários que, irão auxiliar em sua
administração: Sidney Cordes, Secretário de Planejamento, Obras e Desenvolvimento e Gustavo Pilizari, Secretário de Cultura e Turismo.