Presidente da Junta do Serviço Militar faz juramento e toma posse

18/01/2013 00:00

A Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca recebeu essa semana a visita do Delegado do Serviço Militar, Tenente Henrique Gomes de Assis, da 10ª Delegacia do Serviço Militar de Tupã, o qual realizou o Juramento de Posse da Prefeita como Presidente da Junta do Serviço Militar de Quatá.

Alistamento Militar

Os jovens nascidos em 1995, que completam 18 anos esse ano, devem comparecer, até o dia 28 de junho, na Junta do Serviço Militar para o alistamento, munidos de RG, CPF, Certidão de Nascimento, Comprovante de Residência e duas fotos 3X4.

A sala da Junta Militar está situada atrás da Prefeitura Municipal, e os interessados devem entregar a documentação para a Secretária da Junta Sônia de Castro Silva, de segunda a sexta, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.