Prefeita Lu recebe visitas e comparece na Usina Ibéria

05/02/2013 00:00

A prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca em cumprimento a agenda recebeu vistas
em seu gabinete, atendendo a pedidos, solicitações e firmando parcerias.

Presidente da Associação dos Estudantes

O presidente da associação dos estudantes, Elson Silva, esteve com a prefeita Lu na tarde do dia 23/01, para tratar de assuntos relacionados aos alunos, assim como o transporte dos universitários. Na ocasião, a prefeita reafirmou alguns compromissos: será mantido o fornecimento de bolsas, no valor de R$150,00 e o repasse terá reajuste, fortalecendo ainda mais a associação.

Preocupada com a graduação dos alunos, a prefeita manterá a parceria com o CEE, que absorve parte da mão de obra dos estagiários para que possam ser favorecidos no ensino da faculdade.

Presidente da Quatá FM

Na mesma tarde, a prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca teve a grata satisfação em receber a visita do presidente da Rádio Quatá FM Fernando Ambrósio. Lu confirmou a parceria entra a prefeitura e a rádio, mantendo assim o programa fala prefeita.

Visita a Usina Ibéria

Em visita de apresentação, a prefeita Lu esteve na Usina Ibéria, na manhã do dia 24/01, e foi gentilmente recebida pelo Dr. Marcelo Toledo. Na ocasião, Lu se colocou a disposição para firmar parceria com a empresa e, em uma conversa informal falou sobre o pedido de asfaltamento entre Quatá e Borá, emprego, agricultura e produção de cana de açúcar.

Diretora de Ensino e Diretora da Escola Chiquinho

A Escola Chiquinho está sob nova direção. Márcia Casadei assumiu o cargo de direção no início de janeiro. A nova diretora esteve no gabinete da prefeita Lu, e juntamente com a Diretora de Ensino da Regional de Tupã Lucimeire R. Adorno cumprimentaram a prefeita. Na ocasião, as diretoras conversaram sobre projetos para os jovens e adolescentes que serão realizados em 2013.