Carnês do IPTU serão entregues pelo Correio a partir da próxima segunda-feira

27/02/2013 00:00

A Prefeitura Municipal de Quatá comunica que os Carnês do IPTU já chegaram e serão entregues pelo Correio a partir de segunda-feira. O contribuinte que preferir pode retirar no Correio ainda essa semana.

Os moradores dos bairros Jardim Tropical, Vale do Sol I e Vale do Sol II devem retirar o carnê no Correio, pois os mesmos não serão entregues nesses bairros.

Para o pagamento parcelado, a primeira parcela terá o vencimento dia 10 de março, e para quem optar em pagar a vista, o pagamento será dia 10 de abril, com 10% de desconto.

Lembrando que o contribuinte que pagar a vista o IPTU concorrerá aos prêmios que serão sorteados em junho e dezembro. E os contribuintes que pagarem o IPTU parcelado, participarão do sorteio apenas no final do ano, após a quitação do carnê.