Rancho Sem Limites realiza Rachão dos Três Tambores - Prefeitura Municipal apoia evento

21/03/2013 00:00

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Quatá, o Rancho Sem Limites realizou na tarde do dia 16/03, o Rachão dos Três Tambores e teve a participação de competidores que vieram de algumas cidades da região, como Assis, João Ramalho, Cândido Mota, Paraguaçu Paulista, Tupã, Rancharia, Martinópolis, Araçatuba, Cruzália e da cidade anfitriã Quatá.

As categorias disputadas durante a competição foram: Jack Pot, Fraldinha (0 a 7 anos), Kids (8 a 10 anos), Jovem A (11 a 14 anos), Jovem B (15 a 18 anos), Feminino e Aberto. No total, 80 cavalos estiveram na disputa, sendo 15 animais do Rancho Sem Limites. O evento contou com a presença de aproximadamente 500 pessoas que prestigiaram o Rachão.

O Rancho Sem Limites agradece o apoio da Prefeitura Municipal, em especial a prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca. Os agradecimentos se estendem também as Secretarias da Agricultura e Meio Ambiente, Saúde, Obras e Serviços, Esportes, ao veterinário responsável pelo cuidado dos animais, Dr. João Henrique Pires, Câmara Municipal, Polícia Militar e colaboradores.