Concurso Público - Provas serão realizadas dia 02 de junho, em dois períodos, na Escola Luiz Gagliardi

27/05/2013 00:00

A Prefeitura Municipal de Quatá convoca os candidatos inscritos no Concurso Público Municipal para os cargos de PROFESSOR PEB I, PROFESSOR PEB II INGLÊS, PROFESSOR PEB II ARTES, FISCAL DE OBRAS, POSTURA E TRIBUTOS, e comunica que as provas para o concurso serão realizadas dia 02 de junho de 2013, na EMEIF "Luiz Gagliardi", Av. Rodolfo Sebastião Giorgi, nº 224, Centro Quatá, das 8h às 12h.

Para os cargos de PROFESSOR PEB I e PROFESSOR CUIDADOR, as provas para o processo seletivo serão realizadas dia 02 de junho de 2013, na EMEIF "Luiz Gagliardi", Av. Rodolfo Sebastião Giorgi, nº 224, Centro Quatá, das 13h às 17h.

Para o cargo de MOTORISTA, a prova para o concurso será realizada dia 02 de junho de 2013, na EMEIF "Luiz Gagliardi", Av. Rodolfo Sebastião Giorgi, nº 224, Centro Quatá, das 13h às 17h.

Os candidatos deverão comparecer ao local onde serão realizadas as provas 30 (trinta) minutos antes do horário previsto, munidos de: caneta azul ou preta; lápis preto e borracha; original de um documento de identificação com foto.

No caso de candidatos que efetuaram inscrições para mais de um cargo, deverão fazer opção por somente um, ficando livre a escolha por parte do candidato sob os critérios que lhe aprouver.

Os portões das Escolas serão abertos 30 (trinta) minutos antes do horário marcado para cada período, e fechado no horário de início de cada prova, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum, após o fechamento dos portões.

O Edital de Convocação para a prova, contendo os locais, datas e horários de prestação das provas está disponível na íntegra no site www.multigestaoconsultoria.com.br, no site da Prefeitura de Quatá  www.quata.sp.gov.br  e poderá ser encontrado na Prefeitura Municipal de Quatá,  sendo da inteira responsabilidade do candidato seu acompanhamento, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O Concurso será organizado e aplicado pela empresa Multigestão Consultoria Ltda.