Sábado é sempre dia de ouvir a Prefeita!

02/07/2013 00:00

O rádio, entre os meios de comunicação em massa, pode ser considerado o mais acessível, popular e de maior alcance do público. Isso pela capacidade que o homem tem em ouvir a mensagem sonora e falada simultaneamente e não ter de interromper suas atividades e se dedicar exclusivamente a audição.

Pensando em exercer um governo claro e transparente, a prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca se utiliza desse meio de comunicação para fazer uma resenha semanal de tudo o que acontece, sendo referência em sua administração. O programa Fala Prefeita traz informações, esclarecimentos e, é o canal direto entre a população e a prefeita.

O programa Fala Prefeita vai ao ar todos os sábados, pela Rádio Quatá FM 104,9,  das 10h às 11h com a participação ao vivo da prefeita Lu e apresentação do repórter Ruben Manoel. Os ouvintes podem acompanhar a transmissão pelo site: www.quatafm.com.br