Jovens de Quatá participam do Alistamento Militar e recebem reservista

22/07/2013 00:00

Os jovens de Quatá nascidos no ano de 1995 receberam o Certificado de Dispensa de Incorporação, a Reservista, na manhã de 19 de julho, no Ginásio Municipal de Esportes. A entrega foi comandada pelo 1º Tenente Delegado do Serviço Militar da 11ª Delegacia de Tupã, o Sr. Henrique Gomes de Assis e pelo Sub Tenente Chefe de Instrução do Tiro de Guerra Flávio de Oliveira da Silva, que esteve a frente da Guarda da Bandeira no comando da execução do Hino Nacional e do Hino da Cidade de Quatá que foi acompanhado pelos alistados e presentes na cerimônia.

Esse ano, 117 jovens receberam a reservista das mãos da prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca. Na ocasião da solenidade, os jovens contribuíram com 01 kg de alimento não perecível que foram entregues no momento da assinatura para o alistamento. No total foram arrecadados 40 kg de alimentos que serão distribuídos a famílias carentes.

Estiveram presentes também na cerimônia de entrega o vice-prefeito José Fernandes de Albuquerque, o presidente da Câmara Amarildo de Almeida, o ex-prefeito Marcelo Pécchio, secretários, presidentes de entidades, diretoras de escolas, autoridades, pais e familiares.