Prefeitura Municipal de Quatá homenageia funcionários púbicos com delicioso jantar

29/10/2013 00:00

A Prefeitura Municipal de Quatá ofereceu aos seus funcionários (na ativa, aposentados e pensionistas), um delicioso jantar em homenagem ao Dia do Funcionário Público. A recepção ocorreu na noite de 24 de outubro, no Clube Saci, lembrando que o dia do Funcionário Público é dia 28 de outubro.

Foi servido aos funcionários: arroz, feijão com calabresa e bacon, frango assado com batata, farofa, saladas diversas e strogonoff de carne com batata palha, além de bebidas (refrigerante/cerveja) e sorvete.

Os presentes participaram do sorteio de brindes oferecidos pelo comércio e curtiram a noite embalados com música sertaneja, apresentada ao vivo pela dupla Valim e Samambaia. Durante o jantar, a prefeita Lu ofereceu uma homenagem em vídeo a todos os funcionários e destacou a importância de cada uma para o bom desenvolvimento da cidade.