CONVOCAÇÃO Para participação de Eleição do Conselho Tutelar de Quatá

19/12/2013 00:00

CONVOCAÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO DE ELEIÇÃO

DE CONSELHO TUTULAR

O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DO MUNICÍPIO DE QUATÁ-SP, CONVOCA, para e eleição dos membros do Conselho Tutelar de Quatá, os membros indicados: Fátima Aparecida Croscato Lopes Pereira, Eliana Aparecida Casaca Betine, Rosana de F.F.Campos e Andrea Renata C. Ferreira, bem como os representantes indicados pelas instituições de defesa dos direitos da criança e do adolescente já oficiadas, para comparecimento no dia 03 de janeiro de 2014, às 10:00 horas da manhã, no prédio da Secretaria Municipal de Promoção Social.

O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DO MUNICÍPIO DE QUATAÁ-SP, REQUER ainda que as entidades de defesa das crianças e adolescentes do município indiquem previamente, via ofício, dois membros para participarem da votação, sendo que tal  documento deverá ser encaminhado a esse órgão até o dia 20 de dezembro, às 11:00 horas, aos cuidados de Daniela Emilena.

Nada mais para o presente.

Alzira Maria Alves Bigeschi

Presidente do CMDCA de Quatá