Prefeitura de Quatá inova em comemoração de final de ano

03/01/2014 00:00

Show e sorteio atraem centenas de pessoas

A Prefeitura Municipal de Quatá, sob a administração Lu e Zequinha, inovou na comemoração de final de ano. Na noite de 26 de dezembro, ainda em clima de Natal, centenas de pessoas celebraram a chegada antecipada de 2014 no Lachódromo, onde é realizado a Feira da Lua e assistiram a um sensacional show com Banda G9, que agradou tocando diversos ritmos.

Momentos antes foram entregues os cheques aos ganhadores da Promoção Natal Iluminado e em seguida os sorteios dos prêmios da ACEQ e IPTU, que teve os seguintes ganhadores:

1º Prêmio: 01 Bicicleta Elétrica - Ganhadora: Benedita Conceição

2º Prêmio: 01 Notebook - Ganhadora: Neuza Gomes Lima

3º Prêmio: 01 TV LCD 29' - Ganhadora: Rosana Gomes Farinasso

4º Prêmio: 01 Geladeira - Ganhador: Rogério Aparecido Berto

5º Prêmio: 01 Tablet - Ganhadora: Dalva Gomes Germana

O evento contou com a presença da prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca, o presidente da Câmara Amarildo de Almeida, o secretário de Cultura Gustavo Pilizari que participaram do sorteio de prêmios e vereadores.

Realização: Prefeitura Municipal de Quatá e Secretaria de Cultura. Apoio: Secretarias de Planejamento, Infraestrutura e Agricultura.