Quatá recebe o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Saõ Paulo

01/04/2014 00:00

Deputado Estadual Mauro Bragato também visita o Município

A Prefeitura Municipal de Quatá, recepcionou na manhã de 31/03, o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Deputado Estadual Samuel Moreira e o Deputado Estadual Mauro Bragato. Os parlamentares estiveram no CCI - Centro de Convivência do Idoso, Bairro Nova Quatá e foram recebidos pela Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca. O evento contou ainda com a presença do vice José Fernandes de Albuquerque - Zequinha, o presidente da Câmara Amarildo de Almeida, Secretários, Presidentes de Entidades, Associação de Bairros, Comerciantes e comunidade em geral.

Na ocasião, os deputados prestaram conta do trabalho prestado em Quatá e anunciaram a liberação de um caminhão poliguindaste para o município, além de ouvirem a população.