Prefeitos reivindicam melhorias para a Educação dos municípios do Oeste Paulista

10/04/2014 00:00

O Deputado Mauro Bragato e o Secretário da Educação Herman Voorwald receberam dia 09/04, 16 prefeitos do Oeste Paulista que estiveram na Secretaria Estadual da Educação, em São Paulo, para tratar de reivindicações e solicitações dos municípios, sendo: novas creches, ônibus escolares, reforma e construção de escolas, entre outros assuntos.

A Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca pediu a regularização no convênio de repasse para a merenda escolar do município de Quatá.

Participaram também da reunião os assessores da Secretaria Rubens Mandetta, Luiz Takashi e prefeitos das cidades de: Caiuá, Martinópolis, Mirante do Paranapanema, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Teodoro Sampaio, Bastos, Panorama, Paulicéia, Florínea, Ibirarema, Palmital, Ipausuu, Óleo e Ourinhos.