Palmital recebe Geraldo Alckmin - Prefeita Lu prestigia visita do Governador na região

16/04/2014 00:00

O Governador de São Paulo Geraldo Alckmin esteve em Palmital na tarde do dia 14/04 para entregar 44 ônibus escolares para Palmital e mais 16 municípios da nossa região. Todos os veículos são adaptados especialmente para oferecer conforto e segurança aos estudantes, incluindo alunos com deficiência.

Alckmin também visitou as obras de remodelação do trecho de retorno e acesso à SP-375, localizado no km 418,4 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), a entrada para a Rodovia Nelson Leopoldinho que leva ao município de Palmital.

A Prefeita de Quatá Luciana Guimarães Alves Casaca, acompanhada do Secretário de Cultura Gustavo Pilizari, prestigiou a visita de Alckmin à região e acompanhou de perto a entrega em Palmital.