Conquistas para o Município de Quatá

26/05/2014 00:00

O governador Geraldo Alckmin recebeu na tarde do dia 22/05, no Palácio dos Bandeirantes, Prefeitos do Estado para a assinatura de um novo lote de convênios com 577 municípios. Ao todo, foram firmados mais de 2.100 convênios com prefeituras e entidades, num investimento de R$ 606 milhões.

Além dos convênios, Alckmin também liberou recursos de indicações parlamentares de autoria do deputado Mauro Bragato.  Para Quatá, Bragato fez a indicação de R$50 mil para a Aquisição de Tanque de Resfriamento de Leite para associação produtores.

O deputado Zico Prado fez uma emenda para a saúde de Quatá no valor de R$40 mil para equipar o PSF. E o deputado Ed Tomas fez emenda de R$160 mil para o asfalto do Jardim Tropical, o qual complementará a emenda de R$300 mil para recape também de outras ruas do município.

O evento contou com a presença da Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca que recebeu as indicações e esteve acompanhada do vice José Fernandes de Albuquerque e do Vereador José Valter de Jesus.