Nova Quatá dá início as Festas Juninas dos Bairros

30/06/2014 00:00

A cidade de Quatá comemora os meses de junho e julho com muita festa. O Bairro Nova Quatá iniciou, dia 28 de junho, o período de Festas Juninas dos bairros. Os moradores compareceram na Quadra "Zezinho da Jangada", onde a festa foi realizada com muita música, arrasta pé, alegria, comida e bebida típica. As crianças se divertiram e brincaram no Pula-Pula, Piscina de Bolinhas e Tobogã inflável. O evento contou com a presença da prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca, do vice José Fernandes de Albuquerque - "Zequinha", do presidente da Câmara Amarildo de Almeida e do vereador Wolney Dalla Pria. A Festa Junina foi organizado pela Associação e moradores do Nova Quatá com o apoio da Prefeitura Municipal.

As festividades continuam no mês de julho. Confira abaixo as próximas festas:

05/07 - Asa Branca - Centro Comunitário

12/07 - Pedregal - Capela