"Zequinha" assume como Prefeito Interino de Quatá - Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca tira férias de 15 dias

20/08/2014 00:00

O vice-prefeito José Fernandes de Albuquerque - "Zequinha", assinou na manhã de 18 de agosto de 2014, na Câmara Municipal de Quatá, o Termo de Posse, assumindo pelo prazo de 15 dias o cargo de Prefeito Interino, ou seja, provisório. Em pronunciamento, Zequinha prometeu exercer o mandato com lealdade e transparência. Participaram da solenidade o presidente da Câmara Amarildo de Almeida e os vereadores José Valter de Jesus e Antônio Severino da Silva.

A prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca estará de férias no período de 18 de agosto à 01 de setembro de 2014, conforme comunicado oficial enviado dia 13/08 à Câmara Municipal. Este hiato se deve a problemas de saúde na família. Em seu último dia de trabalho antes das férias, a prefeita Lu se reuniu com o secretariado e pediu apoio à equipe na condução dos trabalhos durante sua ausência.

Primeiro dia de trabalho

Após tomar posse, o prefeito interino Zequinha se interou da situação financeira do Município e visitou alguns departamentos. À tarde, se reuniu com os Secretários e Vereadores, pedindo colaboração do secretariado e legislativo. No segundo dia, Zequinha esteve no Almoxarifado e conversou com os colaboradores, levando uma palavra de incentivo, dizendo precisar da ajuda de todos com muito comprometimento, e que os trabalhos devem continuar sempre, visando o bem comum do município.

Em suas primeiras medidas tomadas, o Prefeito Interino adiou em uma semana as datas do Orçamento Participativo devido a uma viagem agendada para São Paulo; anunciou um Mutirão de Limpeza que ocorrerá dias 21 e 22/08 em toda a cidade.