Cruzeiro do Cemitério Municipal recebe nova pintura

24/10/2014 00:00

O Dia de Finados está chegando! Pensando no bem estar e conforto das famílias que prestarão homenagem aos entes queridos que partiram, a Prefeitura Municipal de Quatá está realizando melhorias no Cemitério.

Durante a semana, a Secretaria de Infraestrutura pintou e realizou manutenção no Cruzeiro, onde ficam depositadas as velas ascendidas pelos visitantes. Nos últimos dias, o Cemitério também recebeu uma nova pintura na fachada e muros. O trabalho contou com a colaboração de funcionários da Secretaria de Infraestrutura, Urbanização e Serviços.

As Secretarias de Infraestrutura e Saúde alertam a população para que, nesse período de estiagem e visitação no cemitério, não deixem acumular água nos vasos e reservatórios de flores, depositadas nos túmulos, pois esses recipientes servem de criadouros para o mosquito da Dengue. Fique atento: não deixe água parada!.

"Prefeitura Municipal de Quatá: Cuidando da nossa gente"!