Nunca é tarde para aprender... alunos do EJA recebem certificado em noite de formatura

15/12/2014 00:00

O saber não tem idade e nunca é tarde para aprender... Orgulhosos e com o sentimento de missão cumprida, 24 alunos participaram da formatura do EJA - Educação de Jovens e Adultos e receberam o certificado da conclusão na cerimônia realizada dia 11/12 na EMEIF Ozira de Arruda Mendes.

Os formandos foram anunciados aos convidados e familiares que prestigiaram a entrega dos diplomas. Três alunos demonstraram talento durante a apresentação com violão e vocal. A Secretária de Educação Alexandra de Paula Martins falou da importância dos estudos na vida de todos e parabenizou os estudantes por estarem concluindo os estudos.

A Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca esteve acompanhada do seu esposo Albino Casaca, e disse estar orgulhosa em poder compartilhar desse momento especial com os alunos. "Fico feliz em poder contribuir com a educação dos nossos alunos e em oferecer essa oportunidade de estudo para os adultos. Parabéns aos formandos do EJA, vocês são exemplo de superação", elogia Lu.

Estiveram presentes a professora do EJA Deise Adriana Donegá Jorge, diretoras e coordenadoras da Rede Municipal de Ensino, o  vice prefeito José Fernandes de Albuquerque - "Zequinha", o vereador Erival Marques Junior, familiares e comunidade. Após a cerimônia,  foi servido um delicioso jantar preparado pelas cozinheiras da escola Ozira.