Prefeita Lu prestigia visita de Alckmin na região

23/12/2014 00:00

A chuva não deu trégua nesta segunda-feira, 22/12, e mesmo com mal tempo, o Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin esteve na região de Marília para entregar 316 novas casas, sendo 250 em Paraguaçu Paulista e 66 em Queiroz.

Os conjuntos contam com unidades de 2 e 3 dormitórios, todas com acabamento de primeira. Em Paraguaçu Paulista, seis casas são totalmente acessíveis para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

Prefeitos das cidades vizinhas compareceram na entrega e prestigiaram a vinda do Governador. A Prefeita de Quatá Luciana Guimarães Alves Casaca acompanhou de perto a visita de Alckmin em Paraguaçu Paulista e Queiroz e parabenizou os Prefeitos vizinhos pelas novas conquistas.