Grandes provas marcam o 4º Rachão dos Três Tambores

04/03/2015 00:00

Prefeitura Municipal apoia evento que atraiu centenas de pessoas

O Rancho Sem Limites realizou mais uma tarde especial com grandes provas. Com o apoio da Prefeitura Municipal de Quatá, o 4º Rachão dos Três Tambores ocorreu durante todo o dia 28/02, no Rancho, e  teve a participação de competidores que vieram das cidades de Paraguaçu Paulista, Assis, Cândido Mota, Presidente Prudente, Martinópolis, Rancharia, Iepê, Tupã, João Ramalho, Bastos e Quatá.

O evento, que atraiu centenas de pessoas, contou com a ajuda dos colaboradores e associados que tiveram envolvidos diretamente com a organização, assim como a presidente Solange Pellini e patrocinadores.

As 09 categorias disputadas durante a competição foram: Teste Horse, Kids (até 9 anos), Mirim (até 11 anos), Aberto categoria livre feminino e masculino, Jovem A (11 a 14 anos), Jovem B (15 a 18 anos), Potro do Futuro, Feminino e Masculino. No total, mais de 100 cavalos estiveram na disputa.

O Rancho Sem Limites agradece o apoio da Prefeitura Municipal, em especial a prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca que sempre prestigia o evento. Os agradecimentos se estendem também as Secretarias da Agricultura e Meio Ambiente, Saúde, que disponibilizou ambulância e profissionais, Obras e Serviços, ao veterinário responsável pelo cuidado dos animais, Dr. Renato César de Souza, Câmara Municipal, Polícia Militar e colaboradores.