Consumidores de Quatá contam com atendimento do PROCON

12/03/2015 00:00

    A Prefeitura Municipal de Quatá informa aos munícipes que o PROCON presta atendimento na Prefeitura, ou seja, na Rua General Marcondes Salgado, 332, fone 3366.9504. O horário de atendimento aos consumidores é das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os interessados devem falar com Secretário de Assuntos Jurídicos Cristiano Scali ou Leise Cristina Sobral Gomes Fante.

       O PROCON em Quatá foi inaugurado pela prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca, dia 13 de junho, de 2013, feriado de aniversário da cidade.

       Em 2015, no período de 01/01 a 11/03, o PROCON em Quatá atendeu a 38 solicitações: 07 na área de Produtos; 01 Serviços Essenciais; 05 Assuntos Financeiros; 14 Serviços Privados e 11 atendimentos referentes informações sobre Nota Fiscal Paulista.

PROCON

       O Procon - Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor - atua em todo Brasil em defesa do consumidor, e orienta os consumidores em suas reclamações, informa sobre seus direitos, e fiscaliza as relações de consumo.