Prefeita Luciana participa da marcha em defesa dos municípios

01/06/2015 00:00

De 25 a 29/05, a Capital Federal foi palco do maior evento municipalista mundial, e pelo menos oito mil municipalistas e convidados estiveram na XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, o que representa recorde de público. Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais gestores do poder local apresentaram suas reivindicações ao Poder Executivo, Judiciário de Legislativo.

A Prefeita de Quatá (SP) Luciana Guimarães Alves Casaca marcou presença no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), ao lado da Secretária da Saúde Eliana Ap. Casaca Betine e do vereador Elton Masi. "Estou otimista com o movimento municipalista deste ano,  e considero que a Marcha é fundamental para unir os gestores em prol de novos objetivos", comenta a Prefeita Luciana. “Esperamos que o governo federal, e os governo estaduais, assim como o Congresso Nacional cheguem a um entendimento para resolver a difícil situação que vivem os Municípios”, finaliza Lu.