Jovens de Quatá participam da cerimônia de entrega da reservista

31/08/2015 00:00

Os jovens de Quatá nascidos no ano de 1997 receberam o Certificado de Dispensa de Incorporação, a Reservista, na manhã de 28 de agosto, no Ginásio Municipal de Esportes. A entrega foi comandada pelo Capitão Delegado do Serviço Militar da 11ª Delegacia de Tupã, o Cláudio Benedito Alves e pelo Sub Tenente Chefe de Instrução do Tiro de Guerra Renato Cardoso Marchado dos Santos, que esteve à frente da Guarda da Bandeira no comando da execução do Hino Nacional que foi acompanhado pelos alistados e presentes na cerimônia.

Esse ano, 80 jovens receberam a reservista das mãos da prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca. Na ocasião da solenidade, os jovens contribuíram com 01 kg alimento não perecível, que foram entregues no momento da assinatura para o alistamento. No total foram arrecadados 45 kg de alimentos que serão distribuídos a famílias carentes.

Estiveram presentes também na cerimônia de entrega: Albino Casaca – esposo da prefeita Luciana, o vereador José Valter de Jesus, a 3ª SGT PM Adriane, diretoras de escolas, representantes dos Gideões de Tupã, pais e familiares.