Edital de Concurso - Vaga para Eletricista

14/10/2015 00:00

CONCURSO PÚBLICO N° 01/2015

Edital N° 02/2015

LUCIANA GUIMARÃES ALVES CASACA, Prefeita do Município de Quatá, Estado de São Paulo, torna público na forma prevista no inciso II, do artigo 37 da Constituição Federal, a abertura de inscrições ao Concurso Público de Prova, para o preenchimento da vaga do CARGO abaixo especificado e as que vagarem dentro do prazo de validade previsto no presente Edital, provido pelo Estatuto dos Funcionários Públicos Municipais de Quatá. O Concurso Público será regido pelas instruções especiais constantes no presente Edital, em conformidade com as Legislações Federal e Municipal vigentes, com o acompanhamento da COMISSÃO, especialmente nomeada através do Decreto Nº 3.354, de 22 de setembro de 2015, para o referido Certame, e das disposições contidas neste Edital.

A organização, aplicação e a correção do Concurso Público serão de responsabilidade da Empresa CSC – Assessoria Consultoria e Gestão Ltda.

I. CARGOS - VAGAS - JORNADA SEMANAL - VENCIMENTOS - TAXA DE INSCRIÇÃO

1. NÍVEL DE ENSINO – MÉDIO COMPLETO

cargo

jornada

semanal

vencimentos

taxa de inscrição

Eletricista

+ abono de R$ 60,00 e Cartão Alimentação de R$ 440,00

Ensino Médio Completo e Curso Técnico de Eletricista e certificado  NR-10

II. Das inscrições E DOS PRINCÍPIOS

1. 1.    Para que não haja ônus desnecessários, o candidato deverá orientar-se lendo integralmente o Edital de Abertura Nº 02/2015, de modo a recolher o correspondente valor da taxa de inscrição somente após tomar conhecimento de todos os requisitos exigidos para o Cargo e de todos os princípios, normas e condições estabelecidos no Edital de Abertura Nº 02/2015.

2. Para inscrever-se, o candidato deverá: acessar o site www.cscconsultoria.com.br, de 27 de outubro a 06 de novembro 2015, localizar, no site, o “link” correlato ao Concurso Público - Quatá Edital Nº 02/2015.

O Edital completo ESTARÁ disponível A PARTIR DO DIA 13 DE OUTUBRO DE 2015, noS siteS:  www.cscconsultoria.com.br, www.quata.sp.gov.br E AFIXADOS NO MURAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE QUATÁ.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

Quatá, 10 de outubro de 2015.

LUCIANA GUIMARÃES ALVES CASACA

Prefeita Municipal