Prefeita Luciana e Deputado Mauro Bragato se reúnem com presidente da FDE

16/11/2015 00:00

O deputado Estadual Mauro Bragato agendou para o dia 12 de novembro uma Reunião, em São Paulo, com o Presidente Barjas Negri, da FDE – Fundação para o Desenvolvimento da Educação, órgão ligado à Secretaria Estadual de Educação. O objetivo da reunião foi para tratar de questões educacionais de cinco municípios do Oeste Paulista.

Para a cidade de Quatá, Bragato e a Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca pediram uma composição dos valores orçados. Em conversa com Negri, foi citado a nova Creche que será construída no Bairro Palazzi.

O presidente do FDE reconheceu que a Prefeitura de Quatá está correta na atualização de valores para licitação. A Prefeitura depende agora da assinatura do aditivo do convênio pelo Estado.