Contas do primeiro ano de Gestão da Prefeita Luciana são aprovadas por unanimidade

09/12/2015 00:00

A Câmara Municipal de Quatá realizou, na noite de 07 de Dezembro, sessão para apreciação e aprovação das contas públicas da Gestão da Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca referente a 2013.

Durante a sessão, todos os vereadores deixaram depoimentos sobre a Gestão neste primeiro ano, informando sobre dificuldades financeiras e sucessos já alcançados naquele ano, e do compromisso que todo administrador deve ter com o dinheiro público, lembrando que todos ganham quando as contas são aprovadas.

“Temos trabalhado dia a dia de forma a garantir a melhor aplicação dos recursos públicos. Nossa equipe sabe que uma boa e honesta Administração depende do cuidado de todos”, lembra Luciana.

Os vereadores foram unânimes e aprovaram as contas de 2013; lembrando que o Tribunal de Contas do Estado já havia dado parecer favorável.

Fotos de arquivo.