Marcelo Pecchio toma posse pela 3ª vez em Quatá
A Câmara Municipal de Quatá realizou em primeiro de Janeiro de 2017, no Clube Saci, a Solenidade de Posse do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores eleitos para o mandato 2017 – 2020 em Quatá.
Os trabalhos foram presididos pelo Vereador Elton Masi Sttoco que conduziu a Cerimônia convidando vereadores para sentarem-se a mesa principal como também do Vice-Prefeito Márcio Bidóia e sua Esposa Cláudia Pagianotto Bidóia e do Prefeito Marcelo Pecchio e sua Esposa Daniela Pellini Pecchio.
A Cerimônia de Posse teve início às 10h, com a presença de inúmeros moradores e autoridades convidadas. O protocolo se iniciou com a Leitura de Trecho Bíblico feita pelo Padre José Joaquim Damásio Neto, e pelo Pastor Gleiton Júlio Santana, que oraram em seguida. Ocorreram ainda apresentações musicais com o cantor Guilherme Miranda e Priscila Araújo, e após, a execução dos Hinos Nacional do Brasil e de Quatá pela Banda Jorginho, regidos pelo Maestro Gilson.
Decorrida a leitura dos Termos de Posse pelo Cerimonialista Gustavo Pilizari, Vereadores, Prefeito e Vice Prefeito fizeram juramentos frente à população e também deixaram suas palavras.
“Hoje se inicia um novo tempo! Somos muito gratos pelo carinho oferecido pela população. Iremos diariamente retribuir com muito esforço e trabalho a nossa querida Quatá. Fomos eleitos para fazer sempre o melhor com muita fé, foco e trabalho,” comentou emocionado o Prefeito Marcelo Pecchio que assume a administração da prefeitura pela 3ª vez , após vencer nas urnas com 5.987 votos. Ele esteve à frente do Executivo nos mandatos de 2005-2008 e 2009-2012.
Após, o Prefeito e Vice Prefeito empossados dirigiram-se até o Paço Municipal onde dentro do Gabinete, o Prefeito Marcelo assinou documentos de transição de Governo e cumprimentou os visitantes.
Vereadores Eleitos em Quatá: Amarildo de Almeida; Antônio Fiais; Antônio Severino da Silva; Claudionor José da Silva; Elton Masi Stocco; José Carlos Costa; José Fernandes de Albuquerque; José Francisco dos Santos; Luiz Henrique Alves da Silva.