Prefeitos do CIVAP participam de Agenda Oficial em São Paulo

10/04/2017 00:00

No dia 06 de Abril, os Prefeitos do Civap – Consórcio Intermunicipal do Vale Paranapanema -, estiveram em São Paulo, ocasião em que participaram de Audiências nas Secretarias da Agricultura e de Saúde. Na Secretaria de Agricultura vários assuntos abordados, entre eles a Patrulha Rodoviária.

Já na Secretaria de Saúde os Prefeitos deram andamento à luta pela manutenção dos serviços de Oncologia no HR de Assis.

Os Prefeitos solicitaram ao Secretário equipamento de ressonância magnética para o HRA, que seja autorizada a contratação de mais profissionais para atendimento nas áreas de oncologia, neurocirurgia, intensivistas e pediatria, além de um aparelho para a realização de exames de cintilografia.

Na audiência com o Secretário David Uip os Prefeitos do Civap ainda receberam o apoio de Mauro Bragato e do deputado Ricardo Madalena.

Estiveram em São Paulo nas Audiências os prefeitos Wagner Mathias (presidente do Civap e prefeito de João Ramalho), Eduardo Correa Sotana (Maracaí), Oscar Gozzi (Tarumã ), José Fernandes (Assis), Roberto Bueno (Cândido Mota), Paulo Eduardo Pinto(Florínea) e Marcelo Pecchio (Quatá);  o deputado Ricardo Madalena, Amanda Santana (secretaria de saúde de Candido Mota - representando os secretarios do Civap), a diretora executiva do Civap Ida Franzoso  e assessores da Secretaria.

Fonte: CIVAP