Administração entrega nova ampliação da Creche Orísia que beneficiará 20 novas crianças

17/10/2017 00:00

A EMEI Creche Profª. Orísia da Silva, localizada no Bairro Nova Quatá, foi ampliada com uma nova sala para berçário, com dois banheiros, medindo 79,59 m². Com esta reestruturação, a Creche poderá receber mais 20 crianças; totalizando atendimento a 220 crianças.

Na manhã de 17 de Outubro, o Prefeito Marcelo Pecchio, junto do Vice Márcio Bidóia, da Secretária de Educação Denise Roncada Pollon, da Diretora Cristiane Pecchio Prevelato, funcionários, mamães e papais presenciaram a entrega da novíssima e confortável sala que será utilizada a partir de agora. A inauguração contou com a presença do Vereador Wolney Dalla Pria, representando o Legislativo.

Lembrando: “no inicio de 2017, havia Fila de Espera de mais de 200 crianças; atualmente, 36 crianças estão na fila de espera. A meta é zerar já em 2018”, lembrou o Prefeito Marcelo.