Jantar dos Funcionários Públicos

31/10/2019 00:00

Por mais um ano, mantendo a tradição de celebrar a amizade e oportunizar os agradecimentos, a Prefeitura de Quatá ofereceu, na noite de 25 de outubro, aos funcionários públicos municipais, funcionários da APAE, Lar das Crianças, Centro Comunitário e Lar do Idoso, em decorrência ao dia do Servidor Público, um gostoso jantar.

A recepção, feita no Clube Saci, ocorreu as 20h e, no menu, os funcionários se serviram de: saladas variadas, arroz, farofa, carnes, strogonoff e batata palha junto de refrigerante, cerveja e, no final, cada um recebeu bombom e um pote de bolo de doce de leite com  marshmallow.

Os servidores, recepcionados pelo Prefeito Marcelo Pecchio e Vice Márcio Bidóia, ainda se divertiram ao som do show sertanejo de Gabriel Henrique e Matheus.

Agradecemos aos patrocinadores: Guido Empreiteira; Aquarelart; Service Security Monitoramento; Júlio Cesar Moreno Troféus; Empreiteira Meneghetti; Transtim Transportes; Hotel Santo Sono; Supermercado Valejo, Supermercado Fred, Supermercado Compre Bem, Adriane Modas, Quitanda da Jane e André Som.