Quatá inaugura Praça Iluminada do Natal 2019

10/12/2019 00:00

Deslumbre: mais uma vez os olhos se voltaram aos enfeites de materiais reciclados, decorações e milhares de luzes, aguardando a tão esperada inauguração da “Praça do Natal”, que ocorreu na sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019. Esse ano, a Praça conta com um novo monumento: “Eu Amo Quatá” onde as pessoas podem tirar fotos para guardar como lembrança da querida cidade. Outra novidade são as decorações de luzes nos postes da Avenida Rui Barbosa e na entrada da cidade, do trevo ao Portal.
O prefeito Marcelo Pecchio, acompanhado do vice Márcio Bidóia, deu início ao grandioso evento que teve a chegada do Papai Noel de trenó, abertura da casinha, neve artificial e os personagens encantados que pelo segundo ano consecutivo encantaram a todos com graça e beleza.
A inauguração da Praça é uma realização da Prefeitura Municipal de Quatá, Secretaria de Promoção Social e Secretaria de Cultura. Apoio: Secretarias de ADM e Finanças, Infraestrutura, Planejamento, Esporte, Educação e Fundo Social de Solidariedade.