O portal pode ser acessado por meio do endereço eletrônico: https://www.quata.sp.gov.br/compradireta. Também pode ser acessado por meio da página inicial do site da prefeitura,
menu "Nossos Serviços" > "Empresas" > "Compra Direta".
Como vai funcionar? Como participo do processo?
O Setor de Compras vai alimentar o portal
com as solicitações de compras. As cotações ficarão abertas no prazo
estipulado. Fique bem atento às datas de abertura e fechamento!
É bem simples participar do processo. Veja
a listagem para cotação clicando no anexo de cada processo. Preencha os valores
dos itens e envie a cotação assinada com CNPJ e razão social para compras@quata.sp.gov.br. Não esqueça de colocar o número da cotação no
assunto do e-mail. Por exemplo, "Cotação 2526/21 - Material Elétrico".
NÃO TENHO IMPRESSORA OU COMPUTADOR, posso participar?
Sim. A listagem para cotação pode ser
retirada junto ao Setor de Compras. Após retirar, não esqueça de entregar sua
cotação assinada com CNPJ e razão social.
O Setor de Compras está localizado no Paço
Municipal, Rua General Marcondes Salgado Filho, 332, Centro.
Quando o portal de compras vai começar a funcionar?
A partir da próxima segunda-feira, 13 de
setembro de 2021, parte dos processos já estarão publicados no portal.
DE SALA NOVA
O Setor de Compras da Prefeitura Municipal conta com uma nova sala.
Ambiente amplo e agradável, com melhor infraestrutura de trabalho.