Funcionários Municipais de Quatá participam de grande festa

28/10/2022 16:06

Em decorrência ao dia do Servidor Público e mantendo a tradição de celebrar a amizade e oportunizar os agradecimentos, a Prefeitura de Quatá ofereceu, na noite de 27 de outubro, aos funcionários públicos municipais, um grandioso e delicioso gostoso jantar.

A recepção foi feita no Clube Saci, e no menu, os funcionários se serviram de: saladas variadas, arroz, farofa, carne, strogonoff e batata palha junto de refrigerante, cerveja e, no final, cada todos puderam se refrescar com delicioso sorvete de frutas

Os servidores, recepcionados pelo Prefeito Marcelo Pecchio e pela primeira dama Lylian Pecchio, ainda se divertiram, dançaram e cantaram ao som do show do cantor Tobias Barreiros, que abrilhantou a festa. O vereador Jorge Cardoso também fez uma participação especial e cantou clássicos sertanejos e nacionais.

A Prefeitura de Quatá agradece a todos os colaboradores, funcionários e pessoas que trabalharam para a realização essa festa.