Orçamento Participativo com vistas à 2025

13/08/2024 09:56

Prefeitura de Quatá informa:

O morador poderá acessar o ícone do Orçamento Participativo, preencher os campos e oferecer 03 sugestões de melhorias ao Bairro.

O Orçamento Participativo 2025, será realizado na forma de preenchimento de formulário pelo Site Oficial da Prefeitura Municipal.

As reuniões presenciais serão realizadas de 26 a 30 de agosto de 2024

26 de agosto (segunda-feira):
Às 19h, na Secretaria de Educação; reunião com os moradores dos Bairros: Centro, Bom Jesus, Pedregal e Produtores Rurais.

27 de agosto (terça-feira):
Às 19h, na Escola Osira de Arruda Mendes; reunião com os moradores dos Bairros: Nova Quatá, Jd. Primavera e Jd. Isabela.

28 de agosto (quarta-feira):
Às 19h, na Creche Licia; reunião com os moradores dos Bairros: Palazzi, Jd. Tropical e Santa Tereza.

29 de agosto (quinta-feira):
Às 19h, no Centro Comunitário Padre Marcos Antônio Damasceno; reunião com os moradores dos Bairros: Asa Branca, Jd. Alvorada, Por do Sol, Vale do Sol I e II, Morada do Sol e Jd. Iguatemi.

Fonte: Administração