Novo trator para beneficiar produtor

11/01/2011 00:00

A administração de Quatá não mede esforços em prol ao trabalhador do campo, ao produtor que faz o nosso Brasil se desenvolver. Tendo isto em vista, o Prefeito de Quatá Marcelo Pécchio, sempre preocupado em garantir melhorias ao produtor, em várias ocasiões se reuniu com o secretário de agricultura e outros representantes protocolando pedidos de verba para compra de equipamentos, veículos para servirem ao uso do produtor.

Neste sentido, um novo trator (Governo Federal - R$ 101.800,00) acaba de chegar a Prefeitura de Quatá para que seja usado para beneficiar o produtor e garantir serviços nas zonas rurais do município. Neste ano, um outro trator também foi adquirido (Governo Estadual) e garante todo dia o progresso e o desenvolvimento ao homem do campo.