Quatá recebe novo tanque para refrigeração de leite

04/12/2014 00:00

Investimento beneficiará Produtores de  Leite da Associação dos Produtores Rurais

O Município de Quatá, em especial os Produtores de Leite, contam com mais um importante investimento: um tanque resfriador, com capacidade para 5 mil litros de leite, o qual chegou dia 03/12, e foi instalado no Sindicato dos Produtores Rurais.

A Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento, adquiriu o novo tanque para refrigeração de leite, no valor de 50 mil reais, por meio do intermédio do deputado Mauro Bragato.

A prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca acompanhou a entrega e instalação do tanque e disse: "Essa é mais uma conquista para nossa cidade e que tem o apoio do Bragato. Desta vez os beneficiados são os produtores de leite da Associação dos Produtores Rurais de Quatá. Agradeço à Deus e ao nobre Deputado", finaliza Lu.