Programa Melhor Caminho? ? começam as obras para recuperação de estradas rurais

14/06/2016 00:00

A Prefeitura Municipal de Quatá, por intermédio da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo – CODASP e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Quatá, iniciou o trabalho referente ao Programa “Melhor Caminho”, que visa à melhoria e recuperação das estradas rurais dos bairros Água do Fogo e Água Bonita.

A obra terá investimento de mais de R$900 mil reais – recursos oriundos do Governo Estado e do Município. O projeto irá beneficiar mais de 30 famílias, que dependem diariamente dessas estradas.

Segundo o Secretário de Agricultura Rodolfo Veríssimo Filho, “o objetivo é proporcionar a essas pessoas, o mais rápido possível, uma melhor qualidade de vida, além da preservação do meio ambiente”.

Agradecimentos à equipe de trabalho engajada na obra: Técnico Agrícola: Everton Henrique Alves Almeida; Operadores: José Gualberto de Souza, Manoel Cícero Ferreira, José Roberto do Carmo e Hélio de Souza Santos.