Quatá assina convênio para participar da Plataforma dos Municípios

07/02/2018 00:00

Na manhã de ontem (6), ocorreu o lançamento da Plataforma dos Municípios na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, tecnologia desenvolvida em parceria com o IPT – Instituto de Pesquisas Tecnológicas.

A plataforma oferecerá aos municípios o apoio do IPT em obras, licitações e outras ações, garantindo ainda mais segurança e eficiência na gestão.

Quatá está entre os 100 municípios que farão parte desse projeto piloto. O prefeito Marcelo Pecchio, acompanhado do vereador Elton Masi e do deputado Estadual Caio França, participou do evento, onde assinou, com o Secretário da Agricultura Arnaldo Jardim, o convênio oficializando a adesão.

Agenda em São Paulo

O prefeito Marcelo Pecchio e o vereador Elton Masi estiveram na tarde de ontem (06) no gabinete do dep. Estadual Cezinha de Madureira, onde protocolaram ofícios.

E a cobrança continua...

Durante agenda em São Paulo, o prefeito Marcelo Pecchio protocolou hoje (07), na Secretaria de Saúde do Estado com o assessor Dr. Luiz Mello, ofício cobrando providências urgentes para melhorias na Saúde.