Prefeitura de Quatá recupera novamente a lateral da ponte do Rio do Peixe destruída por acidente

10/06/2021 08:42

A Prefeitura de Quatá executou mais uma obra de recuperação da ponte do Rio de Peixe que liga Quatá X Tupã, com valor gasto de R$17.434,50. Em meados do mês de outubro de 2020, um caminhão carregado com madeira que transitava pela vicinal, perdeu o controle da direção e caiu da Ponte do Rio do Peixe, destruindo a lateral e o guarda corpo da ponte.

Na época, a Prefeitura de Quatá entrou em contato com os responsáveis pelo acidente e também com a seguradora, conseguiu o ressarcimento do erário público danificado.

No mês de Agosto do mesmo ano, a Prefeitura de Quatá havia executado o serviço de recuperação do guarda corpo, Limpeza, Manutenção no sistema de Drenagem de Água e Pintura das Pontes Rio do Peixe e Bairro Campinho.

Fonte: Agricultura e Administração