2º Pedal na Roça

11/10/2024 09:30

2º Pedal na Roça

A Prefeitura de Quatá, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou o 2º Pedal na Roça, um passeio ciclístico que levou os participantes até a Cachoeira da Fenda, um dos pontos turísticos do município de Quatá.

O objetivo do evento foi promover o turismo rural, incentivar a prática do ciclismo e destacar as atrações naturais do município, beneficiando os produtores rurais ao longo do percurso.

O passeio ciclístico ocorreu em 14 de julho de 2024, com aproximadamente 150 ciclistas, turistas e moradores locais. O evento proporcionou uma experiência única de contato com a natureza, promovendo a valorização das propriedades rurais e estimulando o turismo sustentável na região.

A Prefeitura de Quatá, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, foi responsável pela organização e coordenação do evento. A prefeitura assegurou a infraestrutura necessária, como a sinalização do percurso, apoio logístico, café da manhã, pontos de hidratação, segurança e promoção do evento. A participação ativa da prefeitura foi fundamental para o sucesso do passeio ciclístico. Agradecimento a todos os envolvidos.

Realização: Prefeitura de Quatá, Secretarias de Esportes, Agricultura e Meio Ambiente.

Apoio: Câmara Municipal.

Fonte: Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente