Contas da Prefeitura do ano de 2019 são aprovadas pelo TCE-SP

19/03/2021 10:08

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) aprovou, as contas do exercício 2019 da Prefeitura de Quatá. O resultado da análise contábil aconteceu em sessão plenária no Tribunal no dia 23 de fevereiro.

A aprovação significa que a prestação de contas do município no ano de 2019, atendeu todos os critérios e índices constitucionais e legais, incluindo as obrigações e cumprimento de todos os percentuais mínimos de investimento nas diversas áreas.
Para o prefeito Marcelo de Souza Pecchio, isso é um reflexo do compromisso e responsabilidade na administração do dinheiro público. ?Buscamos sempre esse equilíbrio fiscal na gestão, respeitando a legislação e cumprindo o que é estabelecido. Isso é o resultado de um trabalho sério, de uma gestão transparente e de uma equipe competente?, afirma o prefeito.
Pecchio relembrou, ainda, que a Prefeitura fechou as contas de 2020 no azul, seguindo uma tradição que se repete pela 11ª vez.  Lembrando que Marcelo Pecchio também teve 04 contas aprovadas, quando foi Presidente da Câmara Municipal de Quatá no passado.

COLABORAÇÃO: JORNAL ACONTECE

Fonte: Imprensa